Prefeito recebe presidente da Câmara para definição do calendário comemorativo dos 150 anos do Legislativo

Cronograma de eventos deve ser oficializado até o final de fevereiro

O presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, vereador Isaac Antunes, visitou na tarde desta quarta-feira (07) o prefeito Municipal, Duarte Nogueira. Em pauta estava o calendário comemorativo dos 150 anos do Legislativo.

Além do convite formal para a cerimônia que deve acontecer no dia 13 de julho, o presidente entregou ao prefeito uma série de outras atividades, incluindo a proposta de um evento cultural.

“A Câmara Municipal é protagonista na cidade de Ribeirão Preto. A história do nosso município se confunde com a da Câmara. Nada mais justo que uma grande série comemorativa, dando importância institucional ao Legislativo”, disse o presidente Isaac Antunes.

“Eu fico muito feliz com o convite. A Prefeitura e a Câmara têm um relacionamento republicanoe a vontade comum de fazer o melhor pela cidade. Vai ser uma honra participar de um ano tão importante para o Legislativo”, frisou Nogueira.

Todo o calendário deve ser oficializado no final do mês de fevereiro. Um Projeto de Resolução está sendo preparado e será levado para apreciação do plenário em breve.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa